terça-feira, 7 de agosto de 2012

Este blogue está parado?

Ultimamente parece que sim! Só agora reparei que o último post que aqui deixei tem data de 22 de Julho.

Devo confessar que, ultimamente, a leitura me dá mais prazer que a escrita e por isso... vou lendo! À cabeceira tenho "O Intruso" do William Faulkner e "Mozart, O supremo Mago" de Christian Jacq. No tablet, para experimentar os eBooks, vou relendo "O Amor de Perdição" do nosso Camilo.

Volto com notícias do Festival Rossini de Pesaro!

3 comentários:

  1. Isto anda muito estranho... nunca no meu blogue estive tanto tempo sem escrever... falta de tempo ou vontade... vontade concerteza... tempo com vontade arranja-se.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Sim, é como eu! E como obrigações já tenho muitas, vou deixar a escrita até fim de Agosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curioso em saber notícias do Festival de Pesaro! (E com pena e inveja - coisa feia, a inveja - de não poder também assistir ao vivo!).

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas