quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Segundo "F" e o Diário do Tripulante



Quando o país está quase todo agarrado a um dos três "F's", eu acabei por me prender a outro que, na minha opinião, é o único que tem algum valor.

Explico! Para evitar o Futebol, mudei de canal e deparei-me com o ... Fado. Porquê? Porque acabei de ver uma reportagem sobre uma excelente iniciativa das Festas de Lisboa - o Fado nos Eléctricos.

Para além das entrevistas a fadistas e passageiros, fiquei a conhecer o Rafael Santos, guarda-freio de profissão e de coração, que já foi motorista de autocarros e, entre outras coisas, jornalista. Para além disto o Rafael tem um blogue, o Diário do Tripulante, e vai lançar um livro de sua autoria no próximo dia 2 de Julho.

A entrevista foi feita a bordo do célebre 28E, onde eu costumo passar parte do meu tempo, nas minhas idas a Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas