quarta-feira, 13 de julho de 2011

"À Espera" e "A Responder"

No meu correio electrónico de trabalho classifico as mensagens pendentes com duas etiquetas. Uma é vermelha e tem escrito a branco "A Responder" e a outra é branca e tem escrito a vermelho "À Espera".

Como será fácil perceber, as mensagens que correspondem a trabalho que tenho que fazer têm a etiqueta "A Responder", e as que dependem da resposta, ou do trabalho de alguém, têm a etiqueta "À Espera".

No últimos tempos as mensagens "À Espera" aumentaram significativamente e isto significa um aumento de stresse para mim.

6 comentários:

  1. Caro Alberto,
    Uma boa receita para o alívio desse stress - ir a uma récita da Mariella Devia ou de outro cantor que lhe encha as medidas.
    Eu vou fazê-lo já amanhã.
    Cumprimentos musicais

    ResponderEliminar
  2. Caro FanaticoUm

    Infelizmente uma récita com a Devia ou outro cantor dos meus preferidos não está nos meus planos de curto prazo. Ficarei pelas gravações...
    Cumprimentos musicais e boa récita amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim, outra alternativa são aqueles passeios fantásticos de lancha ou os mergulhos nos mares da Madeira que nos mostrou no ano passado por esta altura. Seguramente que também descontraem...

    ResponderEliminar
  4. A ver vamos no fim-de-semana, caro FanaticoUm.

    ResponderEliminar
  5. Que toada tão negativa! Os tempos estão, de facto, muito difíceis mas, mantendo os pés assentes na terra, não nos podemos deixar arrastar pela onda pessimista. (Escrevo como se, eu próprio não fosse pessimista, mas tento convencer-me diariamente que a tristeza e frustração não nos levam a nada de bom). Escreve sempre de forma tão lúcida e positiva que hoje estranho o que leio.

    ResponderEliminar
  6. Caro FanaticoUm
    Obrigado pelas sua palavras de encorajamento. Foi só um dia mau, com stresse em demasia. Começo a precisar de umas férias e tal só vai acontecer daqui as dois meses.

    Amanhã, vai ser certamente um dia melhor :)

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas